A Light Novel Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou deve Acabar no 13º Volume
Ryo Shirakome, autor da franquia Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou (Arifureta: From Commonplace to World’s Strongest), confirmou na descrição do 12º volume, que após mais de 6 anos, a obra chegará ao fim com a publicação do 13º volume da light novel. Até o momento não foi divulgado a data de lançamento do volume em questão, então, esperamos novas informações me breve.
O autor, Ryou Shirakome, publica a light novel com as ilustrações de Takayaki desde junho de 2015 através da editora OVERLAP. A franquia já conta com mais de 5 milhões de cópias acumuladas em circulação.
A obra inspirou uma adaptação para anime que até o momento conta com duas temporadas. A primeira temporada do anime foi produzida pelo estúdio White Fox, teve um total de 13 episódios e foi ao ar em julho de 2019.
A segunda temporada do anime estreou no dia 13 de janeiro de 2022 e está atualmente em transmissão. A Funimation é a responsável pela distribuição da série no Brasil.
Sinopse de Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou
Na história Hajime Nagumo, de 17 anos, é um simples otaku. No entanto, sua vida simples de madrugar e dormir na escola de repente é virada de cabeça para baixo quando ele, juntamente com o resto de sua classe, é convocado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana da extinção. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku rapidamente se transforma no pesadelo de Hajime. Enquanto o resto de sua turma é abençoado com poderes divinos, a classe de Hajime, Synergist, tem apenas uma habilidade de transmutação única.Ridicularizado e intimidado por seus colegas de classe por ser fraco, ele logo se encontra em desespero. Será que ele poderá sobreviver neste mundo perigoso de monstros e demônios com apenas um nível de força glorificado do ferreiro? Em determinado momento, ele cai no fundo de uma Dungeon. Para sair de lá, ele terá que abandonar completamente seu eu fraco e ingênuo do passado.
fonte: ANN
Tags:
Animes