Dois Mangás spin-off de Detective Conan terá adaptação para Anime
A editora Shogakukan anunciou que dois mangás spin-off de Detective Conan, que é escrito e ilustrado por Gosho Aoyama, terão adaptações para anime. A declaração confirmou que os mangás que serão adaptados vão ser: Meitantei Conan: Hannin no Hanzawa-san (Detective Conan: Hanzawa the Criminal) do autor Mayuko Kanba e Meitantei Conan: Zero no Tea Time (Detective Conan: Zero’s Tea Time) do autor Takahiro Arai.
Meitantei Conan: Hannin no Hanzawa-san (Detective Conan: Hanzawa the Criminal)
O autor Mayuko Kanba começou a publicar o mangá Meitantei Conan: Hannin no Hanzawa-san (Detective Conan: Hanzawa the Criminal) na revista Shonen Sunday S em maio de 2017, com seis volumes compilados publicados até o momento.
É um mangá de comédia protagonizado pelo “criminoso” com uma silhueta negra que aparece nos capítulos da obra original para representar os misteriosos culpados.
Meitantei Conan: Zero no Tea Time (Detective Conan: Zero’s Tea Time)
O autor Takahiro Arai começou a publicar o mangá Meitantei Conan: Zero no Tea Time (Detective Conan: Zero’s Tea Time) na revista Weekly Shonen Sunday em maio de 2018, primeiro apresentando novos capítulos sempre que o mangá principal entrava em hiato. Até o momento, tem cinco volumes de compilação.
A história é descrita da seguinte forma:
O manga centra-se no quotidiano da operação “três faces”, conhecida como Rei Furuya pela Polícia Nacional, Tooru Amuro como detective privado e garçom no Café Poirot, e Bourbon como membro da Organização Negra.
fonte: natalie
Tags:
Animes