O Filme Dragon Ball Super: Super Hero Está Dominando as Bilheterias Japonesas
O portal Mantan Web anunciou que o filme Dragon Ball Super: Super Hero, o segundo filme da franquia Dragon Ball Super, já vendeu mais de 498.000 ingressos, alcançando uma arrecadação inicial de 670 milhões de ienes (mais de US$ 4,99 milhões) em seus dois primeiros dias nos cinemas do Japão.
O filme já assumiu a primeira posição em lucros no seu primeiro fim de semana (dias 11 e 12 de junho), superando o filme Top Gun: Maverick.
Vale lembrar que a Crunchyroll confirmou que irá distribuir o filme Dragon Ball Super: Super Hero, ainda este ano de 2022 nos cinemas brasileiros.
Os autores Akira Toriyama e Toyotarou começaram a publicar o mangá de Dragon Ball Super através da revista V Jump editora Shueisha em junho de 2015. O trabalho inspirou adaptação para anime com 131 episódios produzidos pelos estudos Toei Animation, sob a direção de Kimitoshi Chioka e roteiros escritos por Toriyama , lançados em Julho de 2015. Um filme intitulado Dragon Ball Super: Broly foi lançado em 14 de dezembro de 2018.
Equipe de produção
- Tetsuro Kodama (The Bears’ School, Eiga Kuma no Gakkō: Patissier Jackie to Ohisama no Sweets, Ganbare! Lulu Lolo – Tiny Twin Bears) é o responsável pela direção do filme no estúdio Toei Animation.
- Chikashi Kubota (One Punch Man, Toki wo Kakeru Shoujo, Robotics;Notes) é o responsável pela direção da animação.
- Naoki Satou (Ansatsu Kyoushitsu, Koukyoushihen Eureka Seven, Blood-C) é o responsável pela composição da trilha sonora.
Sinopse de Dragon Ball Super: Super Hero
O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku... Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides - que se intitulam "super-heróis" - decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!fonte: mantan-web
Tags:
Animes