Revelando Ending do Anime Shikkakumon no Saikyou Kenja em Novo Trailer
No do site oficial do anime Shikkakumon no Saikyou Kenja (The Strongest Sage with the Weakest Crest), que é uma adaptação da light novel escrita por Shotou Shinkou e ilustrado por Huuka Kazabana, foi postado o segundo vídeo promocional do projeto. O vídeo mostra uma parte do tema de encerramento, intitulado "Day of Bright Sunshine", cantado pela atriz e dubladora Yuki Nakashima.
O autor, Shoutou Shinkou, começou a publicar a light novel através da editora SB Creative em dezembro de 2016 com ilustrações de Huuka Kazabana. A editora publicou o 13º volume em 11 de março no Japão. Uma adaptação para mangá de Kansho e Hyoko foi publicada no site Manga Up! da editora Square Enix desde maio de 2017. A editora publicou o décimo sexto volume de compilação em 10 de setembro no Japão.
Elenco de voz
- Nina Tamaki como Matthias
- Sayumi Suzushiro como Lurie
- Haruka Shiraishi como Alma
- Shiori Izawa como Iris
Equipe de produção
- Noriaki Akitaya (Battle Girl High School, Active Raid) dirige o anime no estúdio J.C. Staff.
- Hiroki Uchida (A Certain Scientific Railgun T, Date A Live III) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
- Keisuke Goto (Fate/Grand Order: First Order, Babylon) é o responsável pelo design do personagem.
- Keiji Inai (DanMachi, Oshitsu Kyoushi Heine) é o responsável por compor a trilha sonora.
Sinopse de Shikkakumon no Saikyou Kenja
Em um certo mundo, havia alguém que se destacava nas artes do combate e no conhecimento da magia, a quem as pessoas chamavam de "Sábio". Em busca da arte de combate mais poderosa, ele dedicou-se a pesquisar todas as artes mágicas e de combate existentes. E a conclusão que ele chegou foi muito cruel: "Meu corpo não é adequado para combate mágico." Mesmo assim, ele não desistiu. Ele selou sua própria alma com arte mágica e renasceu em um futuro distante. No entanto, a teoria mágica no mundo completamente mudado que ele viu o deixou atordoado, a qualidade da magia diminuiu consideravelmente para um nível incrivelmente baixo...fonte: natalie
Tags:
Animes