Veja como é a Censura do Anime 'Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru' na China
Rui Tsukiyo, autor da light novel em que o anime Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru (The World’s Finest Assassin Gets Reincarnated in Another World as an Aristocrat) foi baseado, comentou em seu twitter como é feita a censura do anime na China. Na postagem ele escreveu:
Os chineses são muito rígidos com relação ao sexo e têm restrições quanto às calcinhas e coisas assim. Na opinião da raposa (referindo a ele mesmo), isso é um pouco mais erótico e intrigante!
A primeira imagem mostra a transmissão original no Japão, e a segunda mostra a edição feita para a distribuição na China. Observe como a calcinha foi removida e substituída por um short.
O anime está no ar desde o dia 6 de outubro no Japão e terá um total de 12 episódios, a Crunchyroll é a responsável por sua distribuição no Brasil.
O autor Rui Tsukiyo, começou a publicar a light novel de Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru (The World’s Finest Assassin Gets Reincarnated in Another World as an Aristocrat) por meio do serviço independente Shousetsuka ni Narou em julho de 2018. Posteriormente, a editora Kadokawa, por meio da do selo editorial Sneaker Bunko começou sua publicação em papel em fevereiro de 2019.
Sinopse de Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru
A história acompanha um assassino que foi reencarnado em um mundo de fantasia. Percebendo a nova possibilidade, ele decide que irá usar seus conhecimentos da vida passada e capacidades mágicas para se tornar o assassino mais incontrolável de todos os tempos.fonte: Tsukiyo_rui
Tags:
Animes