Revelado novo visual para o próximo Filme de Yuru Camp

Revelado novo visual para o próximo Filme de Yuru Camp

No site oficial do anime Yuru Camp (Laid-Back Camp), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Afro, foi postado uma nova imagem promocional para o próximo longa-metragem da franquia, que é intitulado de Yuru Camp: The Movie. O comunicado de imprensa confirmou que a estreia fo filme está marcada para a temporada verão 2022 (julho ~ setembro) nos cinemas do Japão.

Revelado novo visual para o próximo Filme de Yuru Camp

Afro, autor da franquia Yuru Camp, confirmou que ele foi consultado pela equipe de produção do filme em quase todas as etapas da produção, desde o primeiro rascunho do roteiro e desenhos. 

A franquia Yuru Camp conta com duas adaptações para anime, a primeira temporada com 12 episódios, foi ao ar em Janeiro de 2018. E a segunda temporada estreou em Janeiro de 2021 e teve um total de 13 episódios. A Crunchyroll foi a responsável pela distribuição do anime no Brasil. 

O autor Afro começou a publicar o mangá na revista Manga Time Kirara Forward da editora Houbunsha, em julho de 2015.

Equipe de produção

  • Yoshiaki Kyougoku (Kuroko no Basket, Robotics;Notes) é o responsável por dirigir o longa-metragem no estúdio C-Station.
  • Jin Tanaka (Hachigatsu no Cinderella Nine, Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai) e Mutsumi Itou (Bakugan Battle Planet, Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal) são responsáveis por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Mutsumi Sasaki (Chaos;HEAd, Dragonar Academy, Phantom ~Requiem for the Phantom~) lida com o design do personagem.


Sinopse de Yuru Camp

Nadeshiko, uma colegial que se mudou para Yamanashi, decide ir visitar o famoso Monte Fuji das notas de mil ienes. Contudo, enquanto pedalava para Motosu, ela acaba desmaiando de cansaço e acorda à noite num lugar desconhecido, sem saber como voltar pra casa. Felizmente, ela é salva por Rin, uma garota que está acampando sozinha - e assim começa a história das garotas que adoram a vida a céu aberto.

fonte: natalie